No momento da compra, após o cadastro, na pagina do PagSeguro selecione Boleto, Débito ‘online’ ou Depósito em conta para aparecer os 5.7% de desconto.

Contato Rápido!

RSS Feed

Cuidadosamente otimizado por Ronaldo Comunicação

Nome da Empresa: Vidraca e Vidracaria Ponto do Vidraceiro LTDA.
Endereço Comercial: Rua Saturinino dos Santos, 87, São Paulo - SP.
CNPJ: 13.611.197/0001-47
Data estimada de entrega dos produtos: de 10 a 20 dias úteis.

  • Instagram ícone social

Reembolso / Cancelamento

Primeiramente, não se preocupe! Estamos no mercado desde 1990, Temos experiência de sobra para lhe prover o melhor atendimento e resolver o seu caso com a máxima agilidade de acordo com cada caso.

 

Situações adversas podem ocorrer e para isso, nós daremos todo o suporte necessário, desde que o produto não tenha sido usado, que tenha sido contatado o nosso SAC contato@edecorado.com.br e respeitado os prazos indicados.

 

Você poderá devolver um espelho ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

 

1- Insatisfação com o produto: Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega, a partir da data de recebimento, assinado no pedido no dia da entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Produtos já Instalados: Para produtos onde foi solicitado a instalação, após o cliente receber o produto e dar o aceite para a instalação, o produto não poderá ser trocado, somente reparado em caso de problemas na instalação.

 

Todos os encargos de troca são de responsabilidade do cliente, por isso preste atenção na nossa tabela de medidas, cor e modelo antes de efetuar sua compra.

 

Quando ocorrer uma situação como essa, entre em contato através do e-mail: contato@edecorado.com.br, que registraremos a ocorrência e autorizaremos o reenvio ou coleta do item.

Não será aceita devolução de item, sem ter entrado em contato com nosso SAC e registrado ocorrência.

 

2- Defeito no produto recebido: Se após o uso sua compra o espelho apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a eDecorado não se responsabilizará por troca ou devolução do valor pago.

Será necessário neste caso, abertura de chamado, explicando todos os motivos no SAC da eDecorado, através do e-mail: contato@edecorado.com.br.

 

3- Avarias no produto recebido ou embalagem violada: Nestes casos, deve ser recusado o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso SAC contato@edecorado.com.

4- Formas de devolução de um espelho: Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um espelho em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail uma confirmação de autorização de postagem e estorno do valor do envio.

 

Coleta via transportador: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador (quando não for entrega pelos Correios) irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição.

 

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso.

5- Formas de restituição, Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da eDecorado.

 

Reembolso em conta corrente: Caso o seu item esteja dentro de um dos casos citados na Política de Troca, a eDecorado poderá lhe devolver o dinheiro através de reembolso em conta corrente. O comprador deverá indicar o mesmo RG e CPF do Cadastro, os dados devem ser compatíveis e deverá ser indicada uma conta, que supra todas essas regras acima.

 

O prazo de reembolso, vai variar de acordo com a veracidade dos dados, lembrando que só autorizaremos, após análise do item, pelo nosso Setor de Controle de Qualidade.

 

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Dicas e Novidades

Acompanhe abaixo nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades em espelhos. São dicas de decoração, composição de ambientes com espelhos, tendências e tudo que você precisa saber para deixar sua casa ou escritório na moda, usando da maneira correta os diversos estilos de espelhos, como o espelho iluminadocom moldura, clássico, entre outros...

Contato

Ficou com alguma dúvida? Temos vários canais para você entrar em contato com a gente. Utilize nosso formulário de contato ou ligue-nos, teremos prazer em atendê-los!

Whatsapp Edecorado Espelhos Decorativos em São Paulo